Inscrições para bolsas integrais da escola EduSesc seguem até este domingo e novas matrículas abrem dia 3 de novembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas integrais da EduSesc. As vagas são destinadas aos candidatos cuja renda familiar bruta mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos e preferencialmente aos trabalhadores do comércio e aos estudantes da educação básica da rede pública de ensino



O preenchimento da ficha e envio de documentos online devem ser feitos até este domingo (31). Já as novas matrículas poderão ser efetivadas a partir de 3 de novembro, garantindo até o dia 12 o desconto de fidelização de R$ 600 anuais abatidos no valor de cada mensalidade. O processo é realizado por meio do portal www.edusesc.com.br.

Os documentos encaminhados para as bolsas integrais passarão por análise. Em caso de deferimento será enviado o comprovante constando a data e o horário do sorteio. Já as novas vagas terão duas etapas: online por meio do portal www.edusesc.com.br; e presencial para assinatura do contrato. Vale ressaltar que o Sesc, considerando a situação geral de pandemia que atingiu toda população, definiu que serão mantidos em 2022 os mesmos valores e regras aplicados às mensalidades do ano letivo de 2021. A EduSesc conta com três escolas no Distrito Federal localizadas nas unidades de Taguatinga Norte, Ceilândia e Gama. A infraestrutura é completa e conta ainda com ensino bilíngue da Casa Thomas Jefferson.

Bolsas integrais: até 31/10
Novas matrículas: 3 a 12/11 (com desconto) e a partir de 16/11 (sem desconto)
Local: www.edusesc.com.br
Portal EDUSESC – O futuro começa aqui: www.edusesc.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper