Greenplac retorna à CASACOR MS e apresenta lançamentos do ano a clientes e profissionais do design

Promovida anualmente, a CASACOR apresenta tendências e as últimas novidades sobre as melhores marcas de revestimentos


Foto: Divulgação / Greenplac

Greenplac, que já está entre os maiores players do mercado de MDF do país, deu mais um passo em direção à consolidação da marca como desenvolvedora de produtos com design agregado. Isso porque, este ano, a empresa retorna à CASACOR MS, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, para prestigiar a edição do estado em que a indústria é sediada e, ainda, apresentar todas as novidades de seu catálogo.

A CASACOR reúne, anualmente, renomados arquitetos, designers e paisagistas, além das maiores e melhores marcas de revestimentos  – entre elas, a Greenplac.  Nesta edição, a empresa será destaque em uma série de ambientes, entre eles os dos arquitetos Douglas Raldi, Andrea Daros, Maria José Orsi e Ana Luisa Giacomini, que assinam o Lounge das Artes, o Jardim Colorido, a cozinha e o home-office da mostra.

“Nossos padrões foram escolhidos para trazer a visão destes profissionais à vida e refletir o design moderno, versátil, único e inovador, além da qualidade Greenplac”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras, empresa que detém a indústria de MDF.

Sempre á frente quando se trata de tendências, a marca também fará da CASACOR Mato Grosso do Sul o palco perfeito para apresentar ao público e aos profissionais do design a ‘Coleção Conexões’. Lançada no segundo semestre de 2021, os quatro novos produtos são a continuação do investimento que a marca fez para elevar sua identidade visual, em fevereiro deste ano.

A ‘Conexões’ é composta pelos padrões Carmel, Avellano, Linare e Nox –  produtos que trazem novas possibilidades para despertar composições equilibradas e significativas, projetando atividades e experiências muito além dos espaços. Com as novidades, a empresa passa a oferecer 38 padrões diferentes para seus clientes, inspirados pelas grandes tendências de moda casa e design das maiores feiras de design internacionais.

“Com o olhar voltado para o crescimento no mercado, a Greenplac apostou num time de experts para identificar as novas tendências combinadas a lançamentos estratégicos de padrões”, diz José Roberto Colnaghi.  “Na CASACOR MS, apresentaremos a concretização dessas tendências na forma dos novos padrões de MDF Greenplac, produtos realmente especiais, comerciais, realistas e também inovadores, com a qualidade e excelência da fábrica mais moderna do país”, declarou.

A mostra estreia nesta quarta-feira (29), em Campo Grande, há alguns quilômetros da indústria Greenplac, localizada em Água Clara. Para saber mais sobre a participação da Greenplac, basta acessar as redes sociais da marca: @greenplacmdf.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper