Goiás: Vapt Vupts fecham no feriado prolongado de Finados



Os atendimentos serão retomados normalmente na próxima quarta-feira (03). Os cidadãos que desejarem realizar algum dos serviços disponíveis no programa Vapt Vupt devem agendar horário no portal vaptvupt.go.gov.br ou pelo site expresso.go.gov.br



As unidades do Vapt Vupt localizadas em todo o Estado estarão fechadas tanto na segunda-feira (1°) quanto na terça (02). No dia 1º, a suspensão dos serviços ocorre em razão da transferência do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, para a data. No feriado de finados, dia 02/11, o funcionamento das agências também estará suspenso.

Em Goiânia e Aparecida de Goiânia, as unidades terão expediente normal até este sábado (30). Já nas agências localizadas no interior do Estado, o funcionamento segue normal até esta sexta-feira (29/10). Confira o horário de abertura e fechamento de cada unidade do Vapt Vupt acessando o site: vaptvupt.go.gov.br/unidades.

Os atendimentos serão retomados normalmente na próxima quarta-feira (03). Os cidadãos que desejarem realizar algum dos serviços disponíveis no programa Vapt Vupt devem agendar horário no portal vaptvupt.go.gov.br ou pelo site expresso.go.gov.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper