Fort Atacadista sorteia 22 carros 0km neste sábado

A ação será na loja de Kobrasol (SC) às 11 da manhã, horário de Brasília. Rede fará transmissão ao vivo

 

Neste sábado, dia 18 de setembro, 22 clientes do Fort Atacadista serão contemplados com um automóvel Hyundai 0km, sendo 20 unidades HB20 e duas Creta. O sorteio é resultante da ação promocional “Meu Fort dá Sorte”, iniciada em maio, abrindo as comemorações dos 22 anos da rede atacadista do Grupo Pereira. O evento acontecerá na loja do Fort Atacadista de Kobrasol em Santa Catarina, às 11 horas da manhã, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do atacarejo. Consumidores das lojas Sol Nascente (DF), Coronel Antonino (MS) e Miguel Sutil (MT) poderão acompanhar no estacionamento de cada unidade a realização do sorteio ao vivo, por meio de um telão.

 

A campanha “Meu Fort dá Sorte” do Fort Atacadista funcionou da seguinte forma: a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer ao sorteio dos 22 automóveis Hyundai. Comprando produtos das marcas participantes, ele ganhava um cupom extra. Pagamentos com o cartão Vuon Card rendiam mais dois cupons como bônus, além da oportunidade de concorrer a vales-compras diários de R$ 500. A promoção contemplou clientes das lojas da rede nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e no Distrito Federal.

 

Após o sorteio, os ganhadores serão comunicados por meio dos dados informados no cadastro do cupom e terão seus nomes divulgados no site da promoção (www.meufortdasorte.com.brno prazo de até 10 (dez) dias úteis. O contato será realizado por meio de telefonema e/ou e-mail.

 

Fotos: Buzz Filmes



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper