Atacarejo funciona sábado até meia noite para o Dia F

O primeiro sábado de cada mês é data certa para quem deseja economizar nas compras de alimentos e outros itens por meio do Dia F, evento realizado mensalmente pelo Fort Atacadista, com descontos, ações exclusivas e horário diferenciado: as lojas abrem às 6 horas da manhã e fecham à meia noite.

O gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio explica que as promoções da data tem como objetivo colaborar na compra mensal da família ou reforçar o estoque dos empresários do comércio. “É uma forma de trazer vantagens ainda maiores que as ofertadas diariamente. Como temos uma negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, proporcionamos mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais”, diz.

O Dia F vale para as três lojas da rede no Distrito Federal. Em todas as unidades, os consumidores têm no setor de frutas, legumes e verduras, produtos frescos e selecionados. Na loja em Sol Nascente, o cliente encontra as promoções também do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes.

A rede também disponibiliza aos clientes o Vuon Card, cartão exclusivo, com descontos especiais e parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os itens de bazar, com parcela mínima de R$ 15. Os cartões podem ser adquiridos em qualquer unidade Fort Atacadista, sem burocracia e em poucos minutos.

Onde encontrar – Para garantir mais conforto e comodidade ao cliente, as ofertas podem ser conferidas de modo virtual, pelo site www.fortatacadista.com.br/ofertas. O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, possui três unidades no Distrito Federal, e cumpre todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus. Neste sábado, 04, as lojas funcionarão das 6h à meia noite, nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138

SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75

CNN 1 S/N | Centro


 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper