Hospitais Santa Lúcia passam a atender o plano GDF Saúde

Beneficiários poderão utilizar os serviços nas unidades asas Sul e Norte, Taguatinga e Maria Auxiliadora, no Gama

A partir desta sexta-feira (13), os hospitais da rede Santa Lúcia (Asa Sul), Santa Lúcia Norte, Taguatinga e Maria Auxiliadora, localizado no Gama, passam a atender os beneficiários do plano de assistência suplementar à saúde dos servidores do Governo do Distrito Federal (GDF Saúde).


Arte: Inas/DF

Santa Lucia Norte, Maria Auxiliadora e Santa Lúcia Taguatinga prestarão serviços médico-hospitalares em regime hospitalar, ambulatorial e pronto-socorro 24 horas. Já o Santa Lúcia da Asa Sul prestará serviços médicos apenas na área de radioterapia (procedimentos e exames) em regime hospitalar e ambulatorial.

"A contratação dos hospitais do Grupo Santa Lúcia amplia e qualifica ainda mais a rede prestadora de serviços do GDF Saúde", afirma o presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas), Ney Ferraz Junior.

Lançado em outubro de 2020 pelo governador Ibaneis Rocha, o GDF Saúde atende atualmente cerca de 40 mil vidas. Nesse período já foram realizadas 50 mil consultas médicas, mais de 400 cirurgias e mais de mil internações.

Leia também

Atenção, servidor: aproveite a carência de 60 dias do GDF Saúde
Com novo convênio, GDF Saúde vai atender mais 40 mil vidas
Sírio-Libanês e DF Star passam a atender o plano GDF Saúde

Das internações ocorridas no período, 251 foram para tratamento de covid (48 delas em UTIs). Ainda no que se refere à covid, o GDF Saúde contabiliza a realização de mais de 3 mil testes do tipo RT-PCR. Os órgãos que mais utilizaram os serviços de internação foram Educação (50% dos casos) e Saúde (27%).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper