FLUNEWS por Raimundo Ribeiro: Vergonha sem fim



O Fluminense foi a Belo Horizonte enfrentar o América que está na zona de rebaixamento



Repetiu os mesmos erros já exaustivamente listados nesta coluna, e o resultado não poderia ser diferente: terceira derrota seguida.

O que acontece em campo é apenas o reflexo do que é o Fluminense: uma casa de prazeres onde todo mundo se diverte e ninguém é responsável por nada.

Um clube sem comando, entregue a empresários que usam a camisa do Fluminense para expor seus "produtos" de má qualidade (Egídio, Lucca e outros) l, sonhando que num lance de sorte, façam algo interessante, coloquem num dvd e consigam vender o "produto" para algum incauto.

Infelizmente o Fluminense atual é isso: mero cabide para expor jogadores de má qualidade e assim ganhar um dinheirinho.

Não sei se ainda existe algum sócio do Fluminense que torça realmente para esse time e ouse emprestar seus conhecimentos para resgatar a grandeza dessa camisa, mas se existe, fica aqui o apelo para que se candidate e trabalhe para que essa legenda que é a camisa tricolor, volte a orgulhar os torcedores que ainda restam.

Como não adianta implorar pela saída de Mário, Roger, Egídio, Ganso, Lucca e alguns outros, resta rezar para que o sobrenatural de Almeida atue na quinta-feira e vençamos o Barcelona de Guialquil.

Bora FLUZÃO!

*Raimundo Ribeiro é apaixonado por futebol e naturalmente tricolor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper