Cantora Sellva lança filme musical “Falar de Mim”



A obra será lançada no dia 2 de setembro


A cantora Sellva lança no dia 02 de setembro, a partir das 20h, o filme musical “Falar de Mim”. O projeto inovador, que propõe o encontro da linguagem cinematográfica com poesia e música, traz cenários emblemáticos da capital, como o do Cine Drive-in, a quadra 107 Norte e o parque Olhos D'água. 


O filme apresenta sua história por meio de canções autorais e parcerias. “O público é convidado a acessar o diálogo da selva de pedra com a selva da natureza. O projeto Falar de Mim conta com qualidade cinematográfica, storytelling poético e muito mais”, explica a cantora.


O lançamento acontece de forma virtual e o ingresso é por meio de contribuição voluntária e pode ser adquirido no link https://show-sellva.eventbrite.com.br

E as novidades não param por aí, a cantora pretende lançar um clipe todos os meses dos sucessos que estão no filme musical. As estreias acontecem até o fim do ano no YouTube e nas plataformas digitais. Entre as faixas, estão: “Recordar Quem Sou” e “Viver Só”. 


Workshop


No dia 04 de setembro, o público poderá participar, ainda, de um workshop, às 14h, para conhecer o processo criativo e bastidores do filme musical. A oficina contará com a presença dos profissionais envolvidos no projeto: Ugo Ludovico e Allan Massay, responsáveis pelo áudio; Marina Lima, diretora do filme musical; Matheus Bacelar, diretor de fotografia; e Pedro Barcello, fotógrafo. O encontro é voltado para artistas, produtores e fãs da artista. Na compra do show + R$ 60 o participante pode conferir a atração musical e garantir a vaga no workshop. 


Sobre a artista

Sellva é o pseudônimo da atriz e cantora brasiliense Mariana Guel. Sua arte e talento são características marcantes, que fazem com que essa capricorniana conquiste cada vez mais admiradores por onde passa. 

Em “Atmosfera”, seu primeiro EP, a artista traz influências da MPB, apresentando uma sonoridade que flerta com outros estilos, como pop e o indie pop, criando assim uma identidade própria para o seu som. O elogiado trabalho foi produzido pelo também cantor Lucas Santana. Em sua bagagem musical, Sellva carrega como inspiração e referência nomes da cena contemporânea, como Duda Beat, Filipe Catto, Paulo e Bruna Caram. 

Neste ano, a cantora lançou dois singles: “Desilusão”, em parceria com o compositor e produtor musical Paulo Novaes; e “Quem vê de longe não vê”, em colaboração com os produtores Allan Massay e Ugo Ludovivo. 


Lançamento Falar de Mim

Data: 02/09

Horário: a partir das 20h

Ingresso: Donção voluntária pelo link: https://show-sellva.eventbrite.com.br 


Workshop

Data: 04/09

Horário: a partir das 14h


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper