Amore Vacina é a campanha promocional gastronômica para incentivar a vacinação de jovens em Brasília

 




A Amore Milho Brasília lança, nessa semana, a Campanha Amore Vacina para fomentar o desejo de vacinação e conscientização de jovens para conter a Covid-19

 Após 17 meses de pandemia, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha anunciou essa semana a vacinação para conter a Covid-19 do público acima de 20 anos. Conscientes da sua responsabilidade social e com o desejo de conter a disseminação do coronavirus, a Amore Milho cria a campanha Amore Vacina. A ação promocional dará 5% de desconto no valor total da conta, para quem tiver tomado a primeira dose da vacina e 10% para quem tiver completado o ciclo vacinal com a segunda dose. Os interessados podem apresentar seu cartão de vacina no caixa da loja e pleitear o desconto. A ação, que entra em vigor nessa segunda semana de agosto está vigente até o final desse mês, e será promovida de domingo a quarta-feira, para qualquer produto do cardápio da Amore Milho.

O proprietário do Fast Food de Milho, Fábio Cavalcanti, acredita que por atender, em sua grande maioria, o público jovem, uma ação desse porte incentiva os mais novos a se cuidarem e ainda ter acesso ao lanche com um desconto em sua conta.

A unidade de Brasília está localizada na Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12 – Duo Residence Mall – Águas Claras. A casa está aberta das 11h às 22h, diariamente. Os pagamentos são realizados por cartões de débito e crédito, pix e dinheiro. Os clientes podem pedir a iguaria pelo Ifood e whatsapp da loja (61) 99621 9900, sendo as entregas são feitas apenas com pix e cartão.

 Crédito: Rafale Horse

Serviço:  Amore Vacina é a campanha promocional gastronômica para incentivar a vacinação de jovens em Brasília

Data: Até o fim do mês de agosto

Endereço: Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12 – Duo Residence Mall – Águas Claras
Whatsapp: (61) 99621 9900

Instagram: @amoremilho.brasilia

 Dias e Horários de Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 22h (presencial, sistema delivery e take-out)

Formas de Pagamento: cartões de débito e crédito, pix e dinheiro

Entregas pelos aplicativos Ifood, Take-out e entrega própria da casa


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper