Vinhedo Girassol realiza venda promocional Advanced Sale do vinho Terroir Girassol Syrah 2020 e 2021

 O Vinhedo Girassol lança uma campanha de venda promocional antecipada, a Advanced Sale do vinho Terroir Girassol Syrah 2020 e 2021. A campanha visa captar recursos para custear o manejo e tratos culturais do Vinhedo e fortalecer o projeto futuro. A proposta de  venda da safra da casta Syrah, que será colhida no mês de setembro, e entregue em outubro de 2022, em conjunto com algumas garrafas da exclusiva safra 2020 em um combo, que estará pronta ainda este ano. Manejar o vinhedo e produzir vinhos é um processo trabalhoso e muito custoso e a antecipação das vendas tem o objetivo de subsidiar os altos custos demandados na produção de vinhos de alta qualidade e manejo do vinhedo, além de utilizar parte dos recursos arrecadados para a elaboração de pesquisas e desenvolvimento de uma área especial dentro do vinhedo para a fabricação de vinhos sem agrotóxicos e se utilizando de compostos agro homeopáticos e outras tecnologias inovadoras.

 


O modelo segue a referência dos grandes centros produtores de vinhos de alta qualidade, como França, Itália, Espanha e Portugal. A compra antecipada da safra 2021 terá a entrega das garrafas em outubro de 2022, e privilegia 50 contratos para pessoa física e quatro para pessoa jurídica. As reservas já estão abertas e contemplarão vendas Advanced Sale dentro de um combo de seis ou 12 garrafas da safra 2021, juntamente com algumas garrafas da exclusiva safra 2020, que já está nas barricas, e que estará pronta para consumo até o final deste ano.

 

Serão vendidas de forma exclusiva para alguns clientes e lojas parceiras do projeto. As lojas ou restaurantes  interessados, poderão entrar em contato para adquirir um dos poucos contratos que serão disponibilizados nesta campanha promocional. Para clientes pessoa fisica os valores são de R$165 por garrafa da safra 2020, e R$105 para o vinho da safra 2021 que será entregue ao final de 2022(preços para varejo). Para compras no atacado é necessário solicitar orçamento, e em ambos os casos as compras poderão ser parceladas.

 


Segundo o diretor comercial do Vinhedo Girassol, Sérgio Resende, já se passaram seis anos desde o plantio, e com o passar dos anos as videiras estão cada vez melhores e mais aclimatadas na região. “Um bom manejo é fundamental para garantir a demanda financeira e a sustentação de todo este trabalho de campo. As safras estão sendo aprimoradas, onde os nutrientes para as videiras estão sendo cada vez melhor trabalhados, o que refletirá em colheitas de muita qualidade e um vinho ímpar”, destaca.

 

Diferenciais do Vinhedo Girassol

 

Com o solo coberto de pedras, camadas de areia e argila, dias ensolarados e noites frescas, um regime de chuvas bem definido e o sistema de Dupla poda, tornaram as condições ideais para o cultivo de uvas no cerrado goiano. Localizado a 65 km da capital, no município de Cocalzinho (GO), o local possui 2,4 hectares de uvas Syrah para o preparo do vinho (vinífera) e 0,8 hectares para cultivo de uva de mesa, em um cenário natural convidativo.

 

O vinhedo Girassol está encravado em uma região montanhosa, com altitude de 1.100 m. A área tem uma excelente preservação ambiental, um dos pilares que norteiam o projeto. Nascentes, cachoeiras, matas virgens, árvores centenárias, raposas, veados campeiros,  lobos guará, gaviões carcarás, araras, corujas, seriemas e outros animais silvestres compõem a diversidade preservada da fazenda e desejamos manter intacto este sistema.

 

O enoturismo é uma das vertentes do negócio com visitas guiadas que oferecem aos visitantes, além do passeio no vinhedo, uma experiência mais próxima à natureza com explicações valiosas sobre o cultivo e outras curiosidades. O Wine Tour, possibilita aos amantes do vinho conhecerem os processos que tornaram possível plantar parreiras no cerrado e a história por trás do empreendimento, como explica Sérgio Resende. “Muito além de beber um bom vinho, o visitante tem a possibilidade de conhecer e entender o processo do cultivo da uvas de qualidade, além de vivenciar a natureza e desfrutar de um almoço em um ambiente agradável”, ressalta.

 


Sobre o Vinhedo Girassol – O Vinhedo Girassol está localizado a 65 km de Brasília, no Distrito de Girassol, município de Cocalzinho (GO) e foi fundado pelo empresário Melchior Resende, um dos pioneiros no plantio de videiras na região, hoje administrado pelos filhos Paulo, Sérgio, Henrique e Anamaria, sendo que Sérgio está a frente das áreas de Enoturismo, Enologia, comercial  e pelas inovações no cultivo das videiras da propriedade, atua no mercado dos vinhos há mais de 15 anos e atesta uma grande mudança na percepção da qualidade dos vinhos brasileiros com a introdução de novas regiões produtoras de vinhos finos de colheita de inverno no país. Certamente, trata-se de uma mudança significativa agregando muita qualidade e a cada novo vinhedo, tornando a região mais charmosa, atraente e próspera.

 

SERVIÇO

Venda promocional Advanced Sale do vinho Terroir Girassol Syrah 2020 e 2021 do Vinhedo Girassol

Endereço: Distrito de Girassol, Km 21,5 - Zona Rural, Cocalzinho de Goiás - GO, 72979-000

WhatsApp: ( 61 ) 98361-7736 

Mídias: https://www.instagram.com/vinhedo.girassol/ 

https://www.facebook.com/vinhedogirassol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper