Rogerinho, dono do hit "Amor Falso", assina com a S4 Entretenimento



O cantor e compositor Rogerinho, um dos mais novos fenômenos do cenário bregadeira romântica, acaba de dar mais um grande passo em sua carreira. O dono do hit Amor Falso, música que conquistou os quatro cantos do país, com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e 200 milhões de streams no Spotify, assinou, na última sexta-feira (23), um contrato de representação exclusiva em Minas Gerais com a S4 Entretenimento, empresa responsável pela gestão de carreira do grupo Akatu e pela realização do maior festival de samba e pagode do Brasil, o Samba Prime.


Natural da cidade de Sobral, no Ceará, Rogerinho tem 20 anos de idade e começou a cantar aos 13. Como compositor, conquistou destaque nacional com o sucesso Amor Falso, gravado por vários nomes, como, Wesley Safadão, Kevinho, Aldair Playboy, além das várias interpretações durantes os shows dos mais variados estilos Brasil afora. Em 2020, a música Só Você foi uma das mais tocadas em todo o país no Spotify. E a escalada em sua carreira continua de forma constante e outros sucessos estão sendo abraços em todo o país, como Recaída Sem Compromisso, que contabiliza mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, e Cheirosa, com mais de 18 milhões de plays na plataforma.


Mesmo durante um período desafiador para todo o mundo, Rogerinho seguiu produzindo a sua arte e, neste ano, lançou o single Não Deixa Eu Ir e o DVD Rogerinho In. Os números do artista são impressionantes, pois o seu canal no YouTube já conta com mais de 190 milhões de visualizações, seguido pelos quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e os seus 500 mil seguidores no Instagram.


Para Kaio Baptistela, empresário à frente da Show Line Music, responsável pelo setor de representação artística na S4 Entretenimento, ter o Rogerinho no cast da produtora vai abrir portas para o cantor em terras mineiras. "Estamos com um trabalho constante e consolidado com o grupo Akatu, que já é conhecido em todo o país. E agora, com o Rogerinho, que é um verdadeiro fenômeno no Nordeste, queremos levá-lo aos quatro cantos de Minas Gerais. A bregueira romântica vai tomar conta da terra do pão de queijo e os fãs podem se preparar, pois teremos muitos shows por aqui", revela.


Acompanhe Rogerinho:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCDL7Ir6V1HPJITcyrYzGo9A

Instagram: https://www.instagram.com/rogerinho/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5JbQpbeFaKfuZVFzKwaawP

S4 Entretenimento

A S4 Entretenimento foi criada formalmente no final de 2020, fruto da união grandes players do mercado de eventos: Central dos Eventos, Show Line Music, Meep, ioTickets e Zaaz Eventos. A empresa assina grandes shows e festivais de Minas Gerais, como, Samba Prime e O Último Samba do Ano, além da representação exclusiva e negociação de shows de grandes nomes do samba e pagode.

 

Contato exclusivo para contratação de shows em Minas Gerais:
Kaio Baptistela: 31 9 8484-7813 | kaio@showlinemusic.com.br



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper