Segundo pesquisa, mais de 40 milhões de brasileiros realizaram compras on-line em 2020

 





47% eram clientes de primeira viagem


Com a realidade do isolamento social, o universo virtual tomou conta do dia a dia dos brasileiros. Trabalho, estudos... Tudo migrou para o on-line, fortalecendo, inclusive, as vendas pela internet. De acordo com o relatório da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), realizado em parceria com a Neotrust/Compre & Confie, aproximadamente 42,9 milhões de pessoas realizaram compras pela internet em 2020, no Brasil. Desse número, 47% eram clientes de 1ª viagem. Sendo assim, houve um crescimento de 68,1% nas vendas on-line em relação a 2019.


Para se adaptar ao momento atual e oferecer mais praticidade aos clientes, shoppings  também têm se reinventado e buscado novas estratégias para atender os consumidores. Um deles é o Brasil Center Shopping que lançou uma vitrine virtual com os produtos de lojas de vários segmentos, como calçados, roupas, cosméticos e até brinquedos. 


A nova ferramenta, que facilita a comunicação entre clientes e lojistas, possibilita escolher a loja, o produto ou segmento. Além disso, pela plataforma os consumidores serão redirecionados para o WhatsApp e serão atendidos pela Rita, a assistente virtual do polo de vendas. 


Segundo Ana Taborda, gerente de marketing e idealizadora do projeto, a Rita, além de ser uma auxiliar de vendas, também ficará responsável por toda parte de atendimento virtual do shopping. 


“O momento atual pede que a gente se reinvente e ofereça mais praticidade aos consumidores. Então, criamos um meio para uma comunicação mais rápida e eficaz. Dessa forma, ajudamos nossos clientes tanto com as compras, quanto com dúvidas”, explica Ana. 


Para acessar a vitrine, é só acessar o site: 

https://vitrine.sv/61-99251-7634 



Medidas de segurança

Desde a inauguração, o polo de vendas tem tomado todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde. De acordo com Melque Dourado, a fiscalização foi intensificada em todas as dependências do shopping. “Reforçamos nossas medidas sanitárias para a segurança de todos. Adotamos protocolos intensos de limpezas em todas as áreas do shopping e nas lojas, o uso de máscara é obrigatório, há aferição de temperatura e também pontos de álcool em gel espalhados pelo shopping para higienização das mãos”, afirma o empresário. 


Sobre o shopping

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. 


Brasil Center Shopping 

Endereço: BR 040 Av. Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

Segunda a sábado das 10h às 22h 

Domingo das 14h às 20h.

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper