La Caponatta traz opção kit personalizado para o Dia dos Namorados

  Em comemoração à essa data especial, o chef Hallay Cecílio preparou pessoalmente kits deliciosos para presentear ou comemorar com o seu amor; os produtos que compõem as caixas também podem ser personalizadas à escolha do cliente 

A data mais romântica do ano está chegando, e nada melhor do que celebrar ao lado do seu amor com uma boa refeição, não é mesmo? O Dia dos Namorados é celebrado por diversos casais do país no dia 12 de junho, e para deixar essa data ainda mais especial, o La Caponatta preparou opções especiais com delícias para presentear ou degustar junto com a pessoa amada. A casa traz opções de pratos tradicionais da culinária árabe, tudo feito e embalado carinhosamente para agradar aos mais requintados paladares. 


Para facilitar na hora da escolha, o chef Hallay Cecílio preparou uma deliciosa opção: o kit com vinho, que serve até 3 pessoas. A caixa conta com Kibe Cru 120g; Baba ghanoush 120g; Caponata 120g; Pão sírio – mini 10 unidades; Vinho tinto reservado garrafa 375ml; garrafinha de Azeite extravirgem de 50ml, 2 guardanapos de papel e 2 bowls com 2 colheres (R$220,00). “O kit com vinho é ideal para um jantar servido a dois, trazendo qualidade e sabor para esse momento repleto de romantismo”, destaca Hallay. O kit é a opção escolhida pessoalmente pelo chef, mas o cliente pode montar a caixa de acordo com os produtos que desejar, basta consultar as opções disponíveis no cardápio.






Os clientes recebem em casa todos os pratos embalados lindamente para presente ou para fazer bonito na hora de montar um jantar romântico. Para essa data tão especial, a caixa está ainda mais sofisticada, com uma linda fita personalizada e a logomarca da La Caponatta. Para personalizar a experiência, os clientes podem optar pelas seguintes opções disponíveis no cardápio, como o tradicional Baba ghanoush (pasta de berinjela), Coalhada seca, Homus (pasta de grão-de-bico), Kibe cru, kibe frito tradicional, kibe assado, Lasanha de berinjela, Molho de tomate caseiro ao sugo, Pasta de atum e Caponata (antepasto de berinjela em pedaços), tudo acompanhado de pães sírios. Os valores variam de acordo com a quantidade escolhida (consultar disponibilidade). 

 

As vendas são realizadas pelo Instagram, com entrega via delivery próprio. O chef ainda ressalta a importância de valorizar o trabalho artesanal e personalizado. “Nos preocupamos com cada detalhe, e resolvemos entregar pessoalmente os kits, para garantir uma experiência de excelência na hora de saborear os pratos”, finaliza. 


Sobre o chef Hallay Cecílio – Hallay é neto de libaneses e húngaros, e desde cedo gostava de cozinhar, ajudando sua mãe no preparo de algumas delícias libanesas, dentre elas: Kibe cru, charutinhos, tabule, arroz com lentilhas, coalhada seca, caponata com um toque árabe. Durante a pandemia, com o incentivo da sua esposa Valéria Rosa, nasceu o projeto da La Caponatta, com a venda de comida árabe, feita com produtos naturais, livres de conservantes, pelo Instagram e com entregas tipo delivery. 

 

Cozinhando para alguns amigos e parentes, sempre me diziam para começar o meu negócio e com o incentivo de Valéria Rosa, minha esposa, resolvi enfrentar o desafio e começamos as vendas pelas redes sociais”, explica o chef. Atualmente as entregas são realizadas pela própria equipe da La Caponatta, que preza pelos sabores de cada prato e pela qualidade e conservação dos produtos na entrega. As encomendas podem ser realizadas no Instagram @lacaponatta ou pelo whatsApp (61) 9.9437-7670.

 

SERVIÇO

La Caponatta 

Encomendas: 61 99437-7670, via WhatsApp e Direct

Instagram: @lacaponatta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper