A Capital Federal manda avisar: vem aí, o São João na Parrilla!




No próximo dia 24 (quinta-feira) o Assados do Fred, a maior e única parrilla de Street Food da Cidade Parque lança uma programação gastronômica tipicamente junina aliada ao seu cardápio especial de carnes na parrilla

 

Para quem estava com saudades das comidas típicas de festa junina, eis que chega uma grande novidade no dia de São João (24). O Assados do Fred, primeira parrilla de rua de Brasília, lança uma temporada dos quitutes da época com o São João na Parrilla. A ideia é apresentar um cardápio típico juntamente com as carnes nobres preparadas especialmente para seus clientes. A programação gastronômica contará com ancho, chorizo, tomahawk, filé de sobrecoxa, legumes defumados e outras delícias e é claro que não poderá faltar a fogueira salsichão, chocolate quente, canjica, doces típicos e marshmallow assado para as crianças, tudo isso em um só lugar.

Para você que esperou o ano todo para curtir o clima e as comidas típicas de festa junina, o São João na Parrilla, que vai acontecer entre os dias 24 de junho e 24 de julho, promete ser regado à comes e bebes em um ambiente gostoso, aberto, arejado e muito seguro,

O local terá atendimento a partir das 18h, nas quintas e sextas-feiras e no horário do almoço (a partir de 12h), aos sábado e domingo.

Campanha Aconchego

A festança vem acompanhada de solidariedade. O mês de junho, caracterizado pelo clima seco e frio, afeta os mais vulneráveis da Capital Federal, e com um a intenção de ajudar esse público, o São João na Parrilla será palco para aquecer os que precisam. Durante o período junino e julino, quem quiser ajudar- basta levar até o Assados do Fred um agasalho ou cobertor e depositar nas caixas que ficarão no local à disposição. Em forma de agradecimento, os clientes doadores receberão um kit de doces juninos (uma trouxinha recheada de doces típicos). Quem quiser, poderá doar agasalhos, cobertores e tudo que possa aquecer o frio de adultos e crianças em situação de rua.

Depois de tanta notícia boa, agora é só aguardar o dia a aproveitar essa temporada junina que vai ser pra lá de bão, Sô!

Serviço:

Endereço: SQS 306 – Entrada da Quadra -Brasília – DF

Contato:(61)3256-8384
Horário: Quintas e Sextas-Feiras Das 18 às 22h30 e Sábado e Domingo de 12h às 16h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper