UP abre Vestibular de Inverno com taxa de inscrição e primeira mensalidade isentas

 

Campus da Universidade Positivo, em Curitiba (PR)
Crédito: divulgação/Universidade Positivo



Vestibulandos podem escolher entre cinco opções de ingresso e concorrem a bolsas de estudos de até 100%

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular de inverno 2021. São mais de 4 mil vagas em 55 cursos de graduação, para ingresso no segundo semestre letivo, nas unidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. Os candidatos podem optar por um dos cinco meios de ingresso: prova on-line, vestibular tradicional (também on-line), prova agendada, por meio das notas do Enem e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

O vestibulando que optar pela Prova Tradicional, que acontece dia 30 de maio, concorre a bolsas de estudos que podem chegar a até 100% de desconto durante todo o curso. Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados a partir do ano de 2010, com descontos de até 100%. Já na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame e o resultado sai em 24h. O desconto pode chegar em até 50%. Na Prova Agendada, que tem resultado imediato, e ENCCEJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da nota e os descontos também podem chegar a 50%. 

A primeira mensalidade, equivalente à matrícula do calouro, é gratuita para os candidatos aprovados em todas as formas de ingresso. Mais informações e inscrições (até 28 de maio) no site www.up.edu.br. 

 

Serviço

Vestibular de Inverno Universidade Positivo 2021

Prova tradicional, agendada, on-line, e ingresso via Enem e ENCCEJA

Bolsas: ilimitadas, até 100%

Inscrições: entre os dias 03 e 28 de maio de 2021

Mais informações: www.up.edu.br/

 

*A condição promocional de 1ª mensalidade isenta aplica-se aos candidatos aprovados em todas as formas de ingresso nos campi Londrina e Ponta Grossa, se restringindo a primeira mensalidade R$ 98, para os campi Ecoville, Osório e Santos Andrade, ambos ingressantes no 2º semestre de 2021, que ainda não tenham efetivado sua matrícula e não tenham cancelado e/ou trancado sua matrícula em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, no período de 1 ano. Tais condições não se aplicam aos cursos de Medicina Humana, e também para matriculados via FIES, Prouni e outros programas governamentais, e não se acumula com nenhuma outra campanha ofertada pela Instituição. A primeira mensalidade equivale à matrícula do calouro.



Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper