Feira da Lua promoverá edição especial para o dia das mães com apoio aos microempreendedores e muitos descontos

 Além de promover um evento seguro e organizado para as compras dos presentes das mamães, a edição que vai acontecer nos dias 30 de abril a 2 de maio, no Gilberto Salomão, promete muitos brindes e principalmente o apoio aos pequenos empreendedores que ainda enfrentam dificuldades nos negócios, devido a pandemia e buscam manter os seus negócios

 

Para os filhos que ainda não escolheram o presente da mamãe, a tradicional Feira da Lua está preparando uma edição especial para a data. Com o foco em contribuir com os pequenos produtores e empreendedores da cidade, a Feira, vai realizar uma edição repleta de descontos, para garantir que os produtores locais possam vender seus produtos, em um lugar seguro e preparado seguindo todos os protocolos de combate ao Covid-19. A Edição especial vai acontecer nos dias 30 de abril a 2 de maio, no Gilberto Salomão e contará com expositores de moda, artesanato, decoração, acessórios e alimentação. 



     

Desde o início da pandemia a Feira da Lua vem se preocupando com os pequenos empreendedores e artesãos que enfrentam dificuldades com a queda das vendas dos produtos, e procura promover edições especiais que possam garantir a exposição dos produtos com segurança e responsabilidade. Para Ana Cristina Alvarenga, sócia proprietária da Lua Cheia Produções, empresa que realiza a feira, este é um momento em que o microempreendedor merece o destaque e atenção. “Brasília é repleta de artesãos talentosos e muita diversidade cultural que precisa ser apoiada, nossa intenção é dar o suporte e destaque merecido aos expositores da cidade”, afirma Ana, que promete muitos presentes criativos, personalizados que vão agradar a todos os gostos das mamães.

 

Os visitantes poderão comprar os presentes das mamães direto do produtor, com um valor justo e qualidade, com toda a segurança necessária e controle de acesso, para evitar aglomerações. E vão contar, também com Espaço Beleza, uma parceria com O Boticário que estará realizando maquiagem gratuita.  Será neste final de semana, sexta e sábado: 13h às 20h e domingo: 13h às 19h.

 

 

  

Sobre Feira da Lua - Há mais de 19 anos a Feira da Lua tem como objetivo, fomentar um evento moderno com preços competitivos, onde o público visitante possa comprar diretamente de fabricantes. Com mais de 650 edições desde sua primeira edição, a Feira da Lua, sempre atenta ao interesse do público brasiliense, proporciona para o consumidor uma real opção de compras, oportunidades de negócios para empresários e geração de renda para artistas e artesãos.

 

Serviço

Feira da Lua - edição especial Dia das Mães

Data: 30/04 de abril a 2/05

Horário: sexta e sábado: 13h às 20h e Domingo: 13h às 19h

Local: Gilberto Salomão

Entrada Franca 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper