Direção do Hospital Regional de Luziânia recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Luziânia

A homenagem reconhece o exímio trabalho realizado na recuperação de pacientes

Francisco Amud recebe em mãos o certificado da Monção de Aplausos. Foto: Divulgação

            O Hospital Regional de Luziânia foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores na Sessão Ordinária no dia 11 de maio. O diretor da unidade, Francisco Amud, representando toda a equipe do HRL, recebeu uma Monção de Aplausos dos parlamentares.

            O tributo foi concedido pelos relevantes trabalhos na gestão hospitalar diante dos desafios enfrentados na luta contra a pandemia no município de Luziânia. Na cerimônia, os parlamentares destacaram as mil altas de pacientes recuperados da doença nos últimos meses. Além disso, o vereador Professor Marcus, autor do requerimento, parabenizou a direção da unidade e todos os profissionais de saúde pela dedicação e cuidado com os pacientes.

            O requerimento da Moção de Aplausos foi aprovado por unanimidade pela Câmara, o que reforça a importância do trabalho que está sendo desenvolvido pelo hospital.  “Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. Essa Moção de Aplausos é mérito de cada membro de nossa equipe. É muito gratificante saber que estamos levando saúde e bem-estar para a população do município”, afirmou Francisco Amud após a cerimônia.

Moção é um instrumento utilizado por vereadores para reconhecer ou parabenizar pessoas e/ou instituições por suas realizações e contribuições para o crescimento e desenvolvimento do município. Após a aprovação do requerimento, há uma solenidade legislativa na qual os parlamentares batem palmas em pé em reverência aos homenageados, que recebem um certificado assinado pelo presidente da Câmara e vereador autor do requerimento reconhecendo o mérito.

 

SOBRE HRL

O Hospital Regional de Luziânia (HRL) começou a receber os primeiros pacientes com sintomas de Covid-19 no dia 20 de maio de 2020. Vieram transferidos pela central estadual de regulação de vagas do Estado de Goiás. Os leitos são ocupados gradualmente, a partir da avaliação diária e conjunta da direção com a Secretaria Estadual de Saúde. Estadualizado, após passar oito anos em obras, o HRL foi o primeiro hospital do entorno do Distrito Federal dedicado a tratar pacientes com sintomas respiratórios agudos causados pelo novo coronavírus. Cerca de 1,2 milhão de pessoas, que moram na região, são beneficiadas pelo Hospital Regional de Luziânia.

HOSPITAL REGIONAL DE LUZIÂNIA
Assessoria de Comunicação | Ecco Comunicação

Aline Marinho | (11) 95484-9927 | aline@ecco.inf.br  

Luiz Fernando Fernandes | (61) 99242-3668 | luizfernando@ecco.inf.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper