Templo da Boa Vontade oferece conforto Espiritual on-line

 
       Créditos André Fernandes

Feriado de carnaval com programação espiritual on-line

Durante o feriado prolongado, nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Templo da Boa Vontade (TBV) oferecerá o amparo espiritual com serviços virtuais, como preces ecumênicas e mensagens de conforto. O momento ainda é desafiador e os serviços foram adaptados, as equipes de trabalho continuam atuando por meios digitais para atender a todos que precisam e buscam manter o equilíbrio da Alma.

Com a publicação do decreto local de Nº 40.846, de 30 de maio de 2020, que autoriza a realização de cerimônias, cultos e reuniões públicas em igrejas e templos, o TBV informa que continuará aberto, mas somente para visitação e orações individuais em seu ambiente principal, a Nave do TBV, pois o local é amplo e permite aos peregrinos estar sob a ambiência sagrada do monumento seguindo todos os cuidados de distanciamento social.

As reuniões públicas só serão retomadas avaliando o monitoramento das autoridades que estudam a curva de crescimento da Covid-19 no Brasil.

O Templo da Boa Vontade informa ainda que diariamente disponibiliza pelas suas diversas plataformas (Super Rede Boa Vontade de Rádio, Boa Vontade TV, aplicativo Boa Vontade Play e pela internet) uma programação voltada para toda a família e um conteúdo que aborda temas de saúde, cultura e qualidade de vida com Espiritualidade Ecumênica.

A tradicional cerimônia da Hora do Ângelus pode ser acompanhada à distância pelo programa “A Hora do Templo da Boa Vontade”, bem como a reuniões públicas aos sábados e domingos (Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus) e as orações de hora em hora.

Para acompanhar essa programação acesse: www.boavontade.com/radio

13 de fevereiro | sábado às 16h45

Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — "Como construir relacionamentos felizes e duradouros?". Aprenderemos estudando a passagem "A parábola do joio e do trigo" (Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 13:24 a 30). Reúna sua família e acompanhe!
Canal: Super Rede Boa Vontade de Rádio, Boa Vontade TV, Boa Vontade Play e Youtube.com/religiaodedeusvideos.
Mais informações: (61) 3114-1070

Diariamente | às 18 horas

Hora do Ângelus (Hora da Ave, Maria!) — Momento de oração dedicado à Mãe de Jesus para que ela interceda e eleve ao coração de Seu Filho Amado todos os pedidos e os agradecimentos depositados na Pia Sagrada do Templo da Paz
Canal: Super Rede Boa Vontade de Rádio, Boa Vontade Play e Youtube.com/religiaodedeusvideos.
Mais informações: (61) 3114-1070

Templo da Boa Vontade (TBV)
Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp.: (61) 3114-1070

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper