Hermeto faz indicação para construção de Feira da Agricultura Familiar na Vargem Bonita

 


Os agricultores locais estão muito animados com a inauguração que está prevista para março

O deputado distrital Hermeto (MDB) protocolou nesta terça (23) uma indicação ao GDF, para que seja construída a Feira da Agricultura Familiar na Vargem Bonita.

Segundo Hermeto a indicação visa atender inúmeras reivindicações da comunidade local, que sonha com a feira de agricultura familiar há tempos na região.

A feira de agricultura familiar representa um dos métodos mais antigos de comercialização de produtos agrícolas e, tem por intuito o oferecimento de mercadorias de boa qualidade e com preços mais baixos do que o comumente aplicado em supermercados.

“A construção da feira trará muitos benefícios para a população. Os agricultores terão mais uma opção de comercialização dos seus produtos que tem alta qualidade e moradores da região se beneficiarão disso. ” Afirmou Hermeto.

O presidente da Associação de Agricultores Familiares da Vargem Bonita (AAFVB) Sussumo acredita no projeto:

“Acredito que vai dar certo! Este será mais uma forma de comercialização dos nossos produtos. ” Afirmou Sussumo, que há décadas desenvolve o trabalho da agricultura na região.

O ex presidente da associação Marcio Ito também está otimista quanto a criação da feira:

“Será mais um canal de vendas, estamos muito animados. ” Disse o ex presidente.

“Acho muito positiva a construção de uma feira da agricultura familiar, acredito que essa iniciativa integre os moradores de uma forma geral, muitas famílias que tiram seu sustento da agricultura estão com uma grande expectativa. A feira irá gerar mais oportunidades para quem precisa além de ser uma ótima opção para os moradores da região comprarem alimentos saudáveis e cultivados com carinho além de ser um ponto de encontro muito positivo para a comunidade. ” Afirma Francisco Molina, Morador do Park Way há 22 anos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper