Estrada rural é recuperada em Ceilândia

Administração Regional realizou o nivelamento e largura de 5 km, no Núcleo Rural Monjolinho. A operação vai beneficiar moradores, estudantes e produtores da região 

A Administração Regional de Ceilândia finalizou a recuperação de 5 km da estrada do Núcleo Rural Monjolinho. As equipes da R.A finalizaram os serviços que vão de nivelamento dos terrenos à construção de bolsões, canaletas e desvios de água pluvial da estrada vicinal.

Equipes da R.A mais uma vez atendeu as demandas da comunidade rural, que beneficiará o escoamento da produção, além de garantir a segurança, o tráfego e a circulação de viaturas, ambulâncias e o transporte escolar.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, explica que a manutenção das vias rurais tem sido constante e permanente. " As estradas rurais não podem receber asfalto, por isso destinamos uma equipe fixa para a realização de manutenção das vias e na execução de serviços emergenciais. O que queremos é proporcionar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a zona rural de Ceilândia", esclarece Marcelo Piauí.

Para o produtor rural Afonso de Oliveira Souza, de 62 anos, a benfeitoria vai ajudar e muito o tráfego de carros para levar a mercadoria até a zona central da cidade. “ Temos demanda até fora de Ceilândia! Com a estrada em boas condições temos menos custo com manutenção de carros, além de gerar mais segurança durante o trajeto”, elogia o produtor rural.

A área rural de Ceilândia possui cerca de 248 quilômetros quadrados de extensão, e está entre as cinco maiores do Distrito Federal. No local, destaca-se a produção de verduras e hortaliças, além da criação de frango.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper