Projeto Nos Ajude a Ajudar realiza neste domingo (20) a ação voluntária de Natal

 Um grupo de voluntários irá se reunir pela 4° vez, para realizar uma ação solidária, criada através da venda de máscaras de tecido e doação de outras pessoas. Serão distribuídas marmitas, roupas e brinquedos para famílias carentes na véspera do Natal. Nos Ajude a Ajudar, foi o nome dado ao projeto que vem ajudando centenas de famílias ao longo da pandemia. Para a última ação do ano, os voluntários estarão reunidos, no próximo domingo (20), para distribuírem alimentos em pontos estratégicos de Brasília, e o ponto de partida será no Pistão Sul, Taguatinga.




 O projeto ganhou forma logo após a empresária Palloma Gomes, precisar parar sua produção de peças de biquínis, onde passou a produzir máscaras de tecido. O sucesso nas vendas foram aumentando e a empresária decidiu destinar parte da venda das máscaras para doação.  Outros jovens empresários abraçaram o projeto colaborando, e ao total mais 300 famílias receberam apoio do projeto até o momento. “É satisfatório saber que um pequeno gesto se transformou em uma ação tão grandiosa, que vem ajudando muitas famílias e aproximando pessoas do bem na ajuda ao próximo, eu estou muito feliz com tudo isso” afirma a empresária.  




Além da marca da empresária, participam da ação, de forma ativa, as empresas Fox Automação Comercial, Shopping da Limpeza e a Pizzaria Pizza Cesar.  Para participar do projeto, basta entrar em contato pelas redes sociais ou pelo telefone (61)98338-6499. Os voluntários estão recebendo as doações e a equipe vai até ao local realizar a retirada. 


Serviço:

Projeto Nos Ajude a Ajudar

Data: 20/12/2020

Local: Ponto de encontro 

Pistão Sul, Taguatinga.

Instagram: @pallomagomes_oficial 

Telefone: (61) 98338-6499

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper