Atendimento da ouvidoria da Secretaria de Economia em novo endereço

Além de presencialmente, serviço pode ser acionado por telefone ou na plataforma digital


A Ouvidoria da Secretaria de Economia passou a atender presencialmente em novo endereço, no térreo do edifício Vale do Rio Doce, onde funciona a Receita do DF, no Setor Bancário Norte. Além do atendimento presencial, a Ouvidoria está disponível pelo telefone 162 e pela plataforma virtual: www.ouv.df.gov.br.

A Ouvidoria da Economia trabalha para facilitar o contato entre os cidadãos e o Governo do Distrito Federal. Ela atua em questões como execução do orçamento do GDF, gestão de programas e projetos estratégicos, gestão da estratégia governamental, captação de recursos e elaboração de legislação tributária do DF.

Rede

No Governo do Distrito Federal, a rede de ouvidorias é composta pela Ouvidoria Geral e Ouvidorias Especializadas. A Ouvidoria Geral do DF faz parte da Controladoria Geral do DF e coordena os trabalhos das ouvidorias especializadas.

A Ouvidoria é o espaço de diálogo entre cidadão e governo. Pelos seus canais de atendimento, é possível registrar demandas a respeito dos serviços públicos, como elogios, sugestões, solicitações, informações, reclamações e denúncias.

Como o papel da ouvidoria é ser o canal de relacionamento direto entre Governo, cidadãos, empresas e o Terceiro Setor, a Ouvidoria da Economia atua, também, como Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) em relação aos assuntos de sua competência. Por meio do E-SIC qualquer pessoa, física ou jurídica, pode encaminhar pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal.

Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, é possível procurar a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou ainda registrar a demanda via internet, informando no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

Canais de atendimento

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Site: www.ouv.df.gov.br

Telefone: 162

Presencial (Ouvidoria): Ed. Vale do Rio Doce – Setor Bancário Norte Quadra 02 Bloco A Térreo, Brasília-DF.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper