Loja fitness para o público plus size desembarca em Águas Claras

 


 

No mês de outubro, um novo modelo de negócio será inaugurado em localização estratégica de Brasília. A loja Km Fitness pretende agregar valor as suas peças abarcando todos os públicos

Cuidar da forma física e da saúde é uma recomendação mundial nos últimos tempos. Melhor ainda quando isso pode ser feito em modelos de roupas confortáveis e que atende a todos os perfis. Por isso, para as amantes de moda fitness, uma novidade chega nesse mês de outubro na Capital Federal. A KM Fitness inaugura sua primeira unidade em uma nova fase do Águas Claras Shopping. A loja traz a roupas do segmento para mulheres plus size, além de tecidos com tecnologias inovadoras voltadas para o melhor desempenho nos treinos e que ao mesmo tempo proporcione conforto e proteção solar.

A ideia além de trazer roupas de todos os estilos para a malhação, é oferecer aos os seus clientes diversos acessórios fitness, como meias, viseiras, bonés, bolsas, mochilas, garrafas, luvas e calçados femininos. A KM Fitness contemplará o público feminino de todos os tamanhos: P, M, G, GG, P+ e M+ ( para quem veste do 36 ao 54).

Segundo a empreendedora e responsável pelo novo modelo de negócio, Kelly Aguiar a ideia da loja nasceu em um momento em que buscava um estilo de vida mais ativo e saudável. “Me senti tão bem e então pensei que poderia levar este estilo para mais pessoas, principalmente para as mulheres que são consideradas fora do padrão e acham que não ficam bem em roupas de academia”, defende.

Serviço: Loja fitness para o público plus size desembarca em Águas Claras

Local: Av. das Araucárias, 1835/2005 loja 250 - Águas Claras Shopping

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper