Aulão para escrivão da PCDF na Night de Sábado


No último dia 24, foi assinado o contrato com a banca responsável por realizar o concurso para Escrivão de Polícia. Serão 300 vagas para o cargo em um dos certames mais aguardados pelos concursandos. Após a assinatura do contrato, a banca tem até 15 dias para publicar o edital.

Para dar um gás nos estudos, o IMP Concursos vai oferecer no dia 02/11 um super aulão com as disciplinas mais importantes para cargo de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal.  O IMP Night: Contagem Regressiva para a PCDF, acontece das 17h às 22h, na unidade da Asa Sul (603). Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo site www.impconcursos.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 10 + 2 kilos de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues no dia do aulão.  

Temas relevantes, bastante conteúdo, esquemas, questões e dicas exclusivas de preparação serão ministradas pelo time de especialistas em aprovação do IMP Concursos. Os professores participantes são: Victor Falcão (Direito Penal), Rodrigo Larizatti (Direito Penal), Claiton Natal (Gramática e Texto), José Wesley (Administração Geral, Pública e ARM), José Trindade (Direito Administrativo e Leis) e Elias Batista (Direito Constitucional).

Serviço - IMP Night: Contagem Regressiva para a PCDF
Data: 02/11
Local: SGAS 603, Conjunto C- L2 Sul
Horário: 17h às 22h
Entrada: R$ 10,00 + 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.
Vagas limitadas
Evento sujeito a lotação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper