Inscrições para mestrado da Fepecs serão abertas em dezembro

Processo seletivo ofertará 16 vagas em ciências da saúde, com duas áreas de pesquisa: atenção à saúde e política, gestão e educação em saúde

Resultado de imagem para mestrado
Interessados em cursar o mestrado acadêmico da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) poderão se inscrever no processo seletivo de 3 a 7 de dezembro deste ano.

O extrato de edital nº 23 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (12) com o anúncio de concorrência a 16 vagas. São duas linhas de pesquisa ofertadas, chamadas áreas de concentração: atenção à saúde e política, gestão e educação em saúde.
Inscrições para o mestrado da Fepecs serão abertas em 3 de dezembro

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, na sede da Fepecs, no Setor Médico-Hospitalar Norte, Quadra 3, Asa Norte. Os detalhes do certame constam no site da fundação, na aba Processos Seletivos, subitem Em andamento.

O mestrado se encaixa na modalidade stricto sensu e começará no primeiro semestre de 2019. A seleção terá quatro etapas:
Análise e homologação de documentos
Avaliação de anteprojeto e de viabilidade técnica pelo orientador proposto pelo candidato
Avaliação do anteprojeto pela banca examinadora
Análise do formulário de pontuação de títulos e produção técnica-científica do candidato

Os resultados das etapas serão divulgados na página oficial da fundação, conforme cronograma. O resultado final deve ser publicado em 18 de fevereiro de 2019.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper