Coral dos Cinquentões da UnB se apresenta no Terraço Shopping

Coral dos Cinquentões da UnB se apresentará na Praça Central do Terraço Shopping, nesta sexta-feira (17), às 19h30, com canções natalinas. Programação Cultural do Terraço Shopping é sempre repleta de música boa. No mês de novembro, já em clima de Natal, o Shopping preparou apresentações de Corais Natalinos.


Já no sábado (18), quem anima a Praça Central é o Duo Mandrágora no Almoço Musical. A partir das 13h, Daniel Sarkis & Jorge Brasil mostram seu talento como uma fusão entre diversos estilos e influências musicais, tais como música instrumental moderna, música Latina e World Music.

A dupla formou o Mandrágora em 1999, em Brasília. Sua identidade musical baseia-se em sentimentos envolventes e técnica apurada. Eles evocam a suavidade dosom do violão com a força de suas cordas de aço (violões de 6 e 12 cordas são utilizados). O duo também se destaca pela utilização de diferentes afinações e polirritmias em suas músicas com o intuito de explorar as possibilidades sonoras de seus instrumentos. O Mandrágora lançou seu primeiro álbum homônimo de estúdio em 2004 “Mandrágora” e lançou seu segundo álbum intitulado “Paralelo 31” no Clube do Choro de Brasília em abril de 2014.O novo formato do show do Duo conta com novos elementos, como vídeos e imagens, que complementam a atmosfera envolvente de suas músicas.

E no domingo (19), o responsável pelo som é o músico, compositor e multi instrumentista, Dillo Daraujo. Nascido em Brasília, Dillo lançou seu álbum de estreia: CrocoDilloGang em 2004, e em 2008, o CD Mestiço, trabalho no qual mescla ritmos e revela a habilidade experimental do artista. Seu mais novo disco, intitulado "Dillo", lançado em 2016, traz sua música de maior sucesso "Mamãe Mamãe", vencedora do Festival da Rádio Nacional como melhor música com letra de 2016.  A apresentação ocorre às 13h, na Praça Central.

Serviço
Corais de Natal – Coral dos Cinquentões da UnB
Data: 17 de Novembro, sexta-feira
Hora: 19h30
Local: Praça Central
Entrada Gratuita

Almoço Musical – Mandrágora Duo
Data: 18 de Novembro, sábado.
Hora: 13h às 14h
Local: Praça Central
Entrada Gratuita

Almoço Musical – Dillo Daraujo
Data: 19 de Novembro, domingo
Hora: 13h às 14h
Local: Praça Central
Entrada Gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper