Abertas as inscrições para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

As inscrições para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira estão abertas. O evento abrirá espaço para os advogados revelarem seus talentos artísticos no Estande da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), que disponibilizará um palco para as apresentações. Advogados que sejam cantores, músicos, escritores, DJ’s, comediantes, entre outros artistas, poderão se inscrever até o dia 10 de novembro. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, em São Paulo.



Os candidatos devem encaminhar um e-mail para o endereço concad@oab.org.br e informar o nome completo, o número OAB e o tipo de apresentação que deseja realizar. As inscrições passarão por análise e, após aprovação, a Concad enviará a confirmação da inscrição, juntamente com a data e o horário da apresentação. O participante pode sugerir a data e horário de sua preferência.

No dia 29 de Novembro, o presidente da Caixa dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF) e da Concad, Ricardo Peres, irá ministrar uma palestra sobre o tema "A Jovem Advocacia e os desafios da atualide", no Painel 40 da Conferência. O grupo Jota Quest encerra o evento com um show descontraído para os participantes.

Serviço

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Data: 27 a 30 de Novembro

Local: São Paulo

Inscrições: até 10 de Novembro, pelo e-mail: concad@oab.org.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper