Escritório Modelo e novo Espaço da Caixa de Assistência do DF são inaugurados no Edifício Office Tower

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inaugurou, na noite da última segunda-feira (23), o Escritório Modelo e o Espaço Caixa de Assistência dos Advogados do DF. As duas salas disponíveis para os advogados do DF ficam no edifício Office Tower, no Setor de Autarquia Sul. O evento teve a presença de autoridades e dirigentes da OAB e da CAA/DF.


No local, advogados do DF poderão contar com atendimentos especiais em diversas modalidades, além de ter conforto e qualidade necessários para os serviços que serão prestados. O novo espaço é destinado a toda a advocacia brasiliense, que ganha um segundo espaço semelhando ao da sede da CAA/DF, na Asa Norte. 

Para o presidente da Caixa dos Advogados CAA/DF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad), Ricardo Peres, o espaço é mais um dos resultados positivos obtidos a partir da união do sistema.
 
“É gratificantes acompanhar o crescimento das Caixas de Assistência, não só em Brasília, mas em todo país. A inauguração de mais este espaço representa mais uma vitória para advocacia e mostra o fortalecimento da nossa classe”, afirmou.
 
O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, reforçou a importância das parcerias de cooperação. “Nós entregamos à advocacia brasiliense uma estrutura de trabalho, que tenho certeza, será muito bem utilizada. Aqui, o advogado poderá dar o seu startup a uma carreira de muito sucesso”, disse.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, frisou a fase instável que o país se encontra e entende a iniciativa como demonstração de cuidado da Ordem com os novos profissionais.  “Ao entregar um ambiente onde o advogado possa trabalhar com qualidade e excelência, os resultados não afetam só ele, mas sim, toda a sociedade à qual ele representa”, ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper