Brasília vai eleger a Miss Corretora 2017

Glamour, beleza, profissionalismo e elegância, tudo isso e muito mais vão estar no palco da terceira edição do concurso feminino mais badalado do mercado imobiliário de Brasília, O Miss Corretora 2017, que acontece hoje, dia 27 de outubro de 2017, a partir das 18h, no auditório do CREA/DF


Candidatas em desfiles do Miss Corretora 2017
O evento realizado pela Associação de Corretores de Imóveis (ACI/DF) com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF), por meio da Diretoria Feminina, acontece anualmente para promover a beleza e destacar o profissionalismo das mulheres que atuam com venda, aluguel e administração de imóveis no mercado imobiliário de Brasília.

Nesta edição, irão desfilar 05 candidatas, todas Corretoras de Imóveis ou estagiárias devidamente registradas no CRECI/DF, com trajes executivo e de gala, mas, apenas uma será eleita para representar todas as profissionais de Brasília até a próxima edição, em 2018. Os jurados também irão eleger a candidata mais simpática da noite, esta receberá a faixa da Miss Corretora Simpatia 2017.

Participe, leve sua sua torcida e ajude a eleger a candidata de sua preferência. O ingresso será a doação de uma lata de leite em pó que deve ser entregue na entrada do evento, todo o donativo recebido será encaminhado a uma instituição de caridade.

Na abertura será realizado uma apresentação de dança, e após a entrega da coroa e das faixas, haverá sorteio de brindes para plateia e coquetel aos presentes.

SERVIÇO:

Evento: Miss Corretora Distrito Federal 2017

Data: 27 de outubro de 2017

Horário: a partir das 18h.

Local: Auditório do CREA/DF, localizado na SGAS 901 Conj. D – Asa Sul, Brasília – DF.

Doação: 1 Lata de leite em pó.

Informações: (61) 3321-1010

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper