Operação tapa-buraco na avenida Hélio Prates em Taguatinga

A todo o momento, as equipes da Administração Regional de Taguatinga saem para desenvolver ações parte da Operação Tapa Buraco. Nesta sexta-feira (02/12), a operação se concentrou na execução de serviços na Avenida Hélio Prates com equipes da Novacap e da Administração


O serviço é feito diariamente por meio da concentração de esforços e planejamento das equipes de manutenção, com ações imediatas e preventivas, garantindo assim melhor qualidade de vida a todos que moram e circulam pela cidade. As equipes estão atendendo pedidos emergenciais e programados, como foi o caso da avenida Hélio Prates. 

Os moradores comemoraram a melhoria da avenida e, segundo os comerciantes da avenida, agora a mobilidade vai melhorar bastante, pois a via estava muito deteriorada e agora com a benfeitoria vão ficar mais seguras, tanto para os veículos quanto para os pedestres. Os comerciantes e usuários da Hélio Prates afirmam que “vai ficar 100% quando for feito o recapeamento da avenida”.

O administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina, solicitou a Novacap o recapeamento da avenida Hélio Prates, o que deverá entrar no plano de obras da Novacap para 2017.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper