Abbraccio combina sobremesa e café Nespresso por preço especial


Que tal um almoço moderno inspirado na Itália terminando com uma extraordinária sobremesa Abbraccio acompanhada de um clássico café Nespresso? 



Pensando nisso, o Abbraccio Cucina Italiana uniu essas delícias na promoção “Harmonia Perfeita”, em que os clientes poderão saborear um café Nespresso junto com um mini Cannolini (tradicional massa italiana crocante, recheado com creme de ricota e gotas de chocolate, polvilhados com açúcar de confeiteiro e pistache) ou um Girellini (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo) por R$16.
A promoção é válida para almoço de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, até o dia 30/12/2016 em todos os restaurantes Abbraccio.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper