Liliane Roriz: uma deputada pra lá de diferente

A deputada Liliane Roriz (PTB) se autodeclara diferenciada. Vejamos, ao menos, 4 pontos de diferenciação

Foto: internet/reprodução.
A deputada Liliane Roriz (PTB) se autodeclara diferenciada. Vejamos, ao menos, 4 pontos de diferenciação:

1 - Egocêntrica
Afirma ser uma “deputada muito acima dos outros”, mas seu voto não tem peso maior do que os dos demais 23 deputados, além dela não possuir nenhuma liderança na CLDF.

2 - Traidora
Trai seus colegas de parlamento gravando-os sem que eles saibam e trai até mesmo sua família, chegando ao ponto de entregar seu próprio pai, o ex-governador Joaquim Domingos Roriz, acusando-lhe de crimes em sua gestão.

3 - Insaciável
Liliane Roriz chegou a indicar dois administradores regionais (Fábio Ávila e Roberto Charles), mas, ainda assim, para ela “é muito pouco”. Ela queria mais e mais cargos, afinal de contas, ela é especial.

4 - Injuriosa e invejosa
Enquanto sorria e abraçava seus colegas parlamentares no plenário da Câmara, por trás, Liliane revela sua verdadeira face ao falar deles. Vejam o que Liliane diz, por exemplo, sobre o deputado distrital Robério Negreiros (PSDB):

“[...] O Robério é um vagabundo. Aquele cara não vale nada, e o governador fica com medo de um cara daquele? E ainda quer fazer bloco comigo? [...]”

O motivo da revolta e dos xingamentos de Liliane contra seu “amigo” de parlamento, Robério Negreiros, era pura inveja e despeito pelo fato de Robério ter indicado o administrador do Itapoã e ter maior articulação política que ela, a ponto de poder interferir na nomeação pelo governador do administrador do Paranoá.

De fato é diferenciada.


Fonte: Guilherme Pontes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper